sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Táxis Ramalho e Carrilho

A Táxis Ramalho & Carrilho Lda é uma empresa que tem já na sua história cerca de 34 anos de vida ao serviço da cidade de Évora e da sua população.

A empresa fundada pelos irmãos António Carrilho e Manuel Ramalho, somam juntos anos de experiência, acumulados em milhões de Kms percorridos, os quais tem se traduzindo no préstimo de um elevado serviço de qualidade sempre com uma frota actualizada.
Inicialmente apenas com licença de transporte em Táxi na cidade de Évora, foi decidido no ano de 2002 expandir a empresa adquirindo a licença de transporte em Táxi na Freguesia da Igrejinha, concelho de Arraiolos iniciando assim o serviço a esta população.

A qualificação também não foi esquecida estando a empresa Certificada para o Transporte Colectivo de Crianças, prestando este serviço ás escolas destes dois concelhos e também a várias associações de apoio a crianças, tais como a Chão de Meninos, APCE, APPCDM e Cercidiana.

A Táxis Ramalho e Carrilho presta também serviços de transporte para empresas e circuitos turisticos, estando ao seu serviço sete dias por semana, com serviço permanente de 24 horas.

Para o efeito possuimos duas viaturas recentes as quais cumprem os mais exigentes requisitos em termos de segurança e conforto, uma das quais com capacidade para sete passageiros, incluindo condutor.


A nossa experiência e profissionalismo traduzem-se num elevado serviço de qualidade sendo estas as principais razões para que viaje connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário